Repórter News - reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 28 de Março de 2014 às 20:29

    Imprimir


A obra de drenagem na avenida Miguel Sutil, que integra o pacote de intervenções da trincheira do Santa Rosa, avança e provoca novas alterações no trânsito a partir de amanhã. Para quem segue em direção ao viaduto Engenheiro Domingos Iglesias (Despraiado), pela avenida, próximo à rua João Bento, no bairro Duque de Caxias, haverá uma troca de pistas. A orientação é adentrar a pista contrária, percorrer cerca de 200 metros e retornar para o sentido original para continuar o trajeto. 

O assessor de Mobilidade Urbana da Secopa, Josemar Sobrinho, explica que a mudança no fluxo será simples, mas exigirá a atenção principalmente do motorista que acessa a avenida pela rua João Bento. “O local estará sinalizado, mas pedimos aos condutores que permaneçam atentos para que não aconteçam imprevistos”, reforça.

Trincheira Santa Rosa - No canteiro de obras segue a execução do muro de arrimo para encaixe da pista marginal, drenagem para escoamento de águas pluviais, pavimentação das alças de saída da trincheira e a complementação das cortinas. 

A trincheira Santa Rosa compõe o pacote de obras de travessia urbana, resultado de um convênio entre Governo do Estado e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Após a conclusão, a obra que tem 520 metros de extensão irá melhorar o fluxo de trânsito de diversos bairros de Cuiabá, como o Goiabeiras e o Santa Rosa.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392120/visualizar/