Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Março de 2014 às 07:39

    Imprimir


Três adolescentes, todos de 17 anos, foram detidos por policiais militares acusados de participação no roubo de uma motocicleta Honda Biz, ocorrido no bairro Pascoal Ramos, ontem à tarde. Com eles, os PMs do 9º Batalhão apreenderam um revólver de brinquedo, além da moto roubada que estava na frente de uma quitinete no bairro Osmar Cabral, alugada por um dos garotos. Os três estavam fazendo uso de entorpecentes no momento em que os policiais chegaram até o recinto. 

Conforme os policiais, os três almoçaram na quitinete e depois resolveram praticar um assalto. O anfitrião emprestou a arma de brinquedo e pegou uma moto emprestada de um amigo e a entregou para os outros dois rapazes. 

"A dupla saiu para assaltar e quando chegou em frente a uma escola, encontrou a vítima que ia buscar a filha. Rendida, ela entregou as chaves da moto", explicou um policial. Durante o assalto, a mulher ficou nervosa e um dos bandidos pediu para que o outro atirasse nela, pois estava demorando para entregar as chaves. 

"Não iriam atirar porque a arma é de brinquedo, mas foi suficiente para deixar a mulher em estado de choque, pois a filha estava próxima. Os adolescentes fizeram uma tortura psicológica", explicou um policial plantonista.(AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392141/visualizar/