Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Março de 2014 às 08:02

    Imprimir


O jovem Welson Pereira Fonseca, de 25 anos, foi atingido por quatro tiros após sair de um bar no Santa Rosa II, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 23h30, após a vítima sair do estabelecimento comercial. 

Ele teria sido cercado por um rapaz conhecido como "Fubá" que o cercou e descarregou um revólver atirando cinco vezes acertando quarto. Baleado nas costas, ombros, nádegas e cabeça de raspão, o jovem foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá onde ficou em observação. 

Welson relatou que Fubá estava em companhia de Micael, apontado como o mandante do crime, uma vez que a vítima teria assediado a namorada o rapaz. "Mesmo em estado grave, a vítima apontou quem seriam os suspeitos do crime que fugiram numa moto", explicou um policial. 

No Jardim Ubirajara, o jovem Eriton Silva de Souza, de 21 anos, foi baleado nas costas quando caminhava pela rua Flamboiant. A tentativa de homicídio ocorreu, na quinta-feira, por volta das 20 horas. Ferido, ele foi levado ao PSC por um carro do Samu. O jovem disse desconhecer os motivos da tentativa de assassinato que será investigada pela Delegacia Distrital do Carumbé. 

No bairro Santa Rosa II, o vendedor Cláudio Espírito Santo da Cruz, de 39 anos, foi baleado com três tiros nas costas quando caminhava por uma das ruas do bairro. (AR) 





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392143/visualizar/