Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 19:24

    Imprimir


O agricultor Francisco das Chagas de Lima, de 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (9) com um tiro no rosto na cidade de Currais Novos, distante 172 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, Francisco das Chagas foi morto por um irmão dele. O crime teria sido motivado pela morte de uma ovelha e de um cachorro dos irmãos.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 11h, no sítio Bonifácio, quando a vítima foi atingida no olho direito, por um tiro de espingarda calibre 12. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais.

“A gente apurou que os irmãos tiveram um desentendimento em decorrência do cachorro de um ter matado a ovelha de Francisco das Chagas, que foi à casa do irmão e matou o cachorro. Para se vingar da morte do cão, o irmão de Chagas pegou a espingarda e o assassinou", relatou o soldado da PM Jaime Lira de Melo Júnior.

Os homens envolvidos na tragédia são irmãos de dois policiais militares. “Toda a corporação está perplexa. Ninguém aqui em Currais Novos está acreditando neste crime”, acrescentou o soldado Jaime Júnior.

O suspeito do crime é agente de saúde do município e continua foragido. Francisco das Chagas tinha dois filhos - uma adolescente de 15 anos e um menino de 10 anos.

“Os irmãos já vinham tendo atritos há algum tempo e hoje acabou acontecendo o pior”, concluiu Jaime Lira.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39215/visualizar/