Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 29 de Março de 2014 às 23:38

    Imprimir


Reprodução/Record BA
Acusado foi autuado por estupro e roubo mediante sequestro
Acusado foi autuado por estupro e roubo mediante sequestro

O homem acusado de estuprar uma mulher e a obrigá-la a andar quase 5 km, fez a vítima pagar o motel e comprar uísque. O crime ocorreu no sábado (22), no bairro do Imbuí, em Salvador.  

Alessandro Santos da Silva, de 30 anos, anunciou o assalto, e pediu para a vítima acompanhá-lo andando do Imbuí até um hotel em Pernambués. Chegando ao local, a vítima foi abusada sexualmente obrigada a pagar, e conta, comprar uma garrafa de uísque e energético para o acusado.  

Após saírem do motel, Silva e a vítima foram até a rodoviária, onde a mulher sacou R$100, depois o acusado deixou a mulher em um ponto de ônibus.  

Silva confessou ter cometido quatro estupros, mas em dois desses casos, o acusado alega não ter consumado o ato. O estuprador abordava as vítimas anunciando assalto, quando não conseguia estuprar as mulheres, levava pertences como celular. Em todos os casos de estupro, o acusado diz ter usado camisinha.  

Silva foi autuado por estupro e roubo mediante sequestro, sendo encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante) no Complexo Prisional da Mata Escura.





Fonte: Do R7 com Se Liga Bocão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392197/visualizar/