Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Março de 2014 às 18:28
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Olhar Direto

Familiares identificaram o corpo do jovem executado com facadas no pescoço na manhã de hoje (29), trata-se de Rodrigo Pinto Alves, de 18 anos. O cadáver foi encontrado por moradores da região, logo no início da manhã, por volta das 5h da madrugada, na rua 115, do bairro Tijucal, região do Coxipó. 

A Polícia Militar informou que a vítima recebeu diversos golpes no pescoço e ainda foi arrastado por cerca de 100 metros. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo já foi entregue para o velório por familiares e amigos. Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local e irá instaurar inquérito para apurar o crime. Há informações de que a morte esteja relacionada ao tráfico de drogas já que ele  usuário de entorpecentes, de acordo com informações da Polícia Militar.

Outro crime registrado na madrugada de sábado trata-se de uma execução registrada em uma das ruas  bairro Jardim Novo Horizonte. A vítima foi encontrada por moradores  com diversos golpes de faca. Ainda não há suspeitos da execução do rapaz.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392198/visualizar/