Integrantes da banda Pollo são presos com drogas em carro irregular Eles foram parados em blitz na zona oeste; ano passado, vocalista desapareceu por três dias
Integrantes da banda Pollo foram presos na noite de sexta-feira (28) durante uma operação policial na zona oeste de São Paulo. Eles estavam em um carro irregular com uma pequena quantidade de maconha.
Os músicos foram abordados enquanto abasteciam o carro em um posto de combustíveis, como conta o tenente Danilo Franco.
— Na abordagem, foi constatado que, dentro do veículo, havia uma certa porção de maconha e o equipamento usado para "dechavar" essa maconha. E também o condutor não portava habilitação. O veículo não estava com documento de porte obrigatório.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), três músicos foram ouvidos pelo delegado do 33º Distrito Policial. O carro, que pertence a um deles, ficou retido. Além dos músicos, havia um amigo dos jovens no veículo. Esse amigo assumiu ser o dono da maconha. Todos já foram liberados.
A banda de rap Pollo foi formada em 2011 e ganhou fama com a música "Vagalumes". O clipe, lançado na internet, teve mais de 30 milhões de acessos.
Músico desaparecido
Esta não é a primeira vez que o grupo vai para o noticiário. Em setembro do ano passado, o vocalista Adriel desapareceu por três dias. Ele estava viajando com a namorada. Revoltados com a atitude do colega, os músicos chegaram a anunciar o fim da banda. Mas mudaram de ideia dias depois.
Comentários