Fiéis correram perigo de tiroteio
Por pouco, não ocorreu um tiroteio numa igreja evangélica no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, onde um adolescente entrou armado com um revólver a procura de seu desafeto. O alvo dele tinha entrado minutos antes e se escondido no meio de fiéis que estavam em momento de oração. Um dos presentes acabou mediando a briga evitando que o garoto armado atirasse no outro adolescente. O fato ocorreu anteontem, por volta das 19h30.
Conforme um dos presentes, um rapaz que estava orando pediu para que o garoto armado com o revólver não fizesse nada e conseguiu convencê-lo a ir embora. Assustados, os presentes acabaram não acionando a Polícia.
O infrator se comprometeu a voltar a igreja, mas somente para fazer uma oração. Ele não disse o motivo de tentar matar o seu desafeto, mas um dos presentes acredita que seja “motivo banal”.
“Adolescentes brigam sem motivos, querem trocar socos chutes, mas quando tem alguém armado, esse quer resolver o caso na bala”, observou.
Como não houve registro de queixa, policiais militares informaram que vão tentar localizar o adolescente que estava armado na tentativa de apreender o revólver. (AR)
Comentários