Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Outubro de 2012 às 12:59

    Imprimir


O trabalho apronto do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, não foi tático. Ao menos assim que a imprensa teve acesso ao CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco optou por liberar o elenco para um rachão e manteve indefinido o substituto de Lucas, convocado para a Seleção Brasileira.

Sem o meia-atacante pelos dois próximos compromissos, as opções, segundo o treinador, são o atacante Ademilson ou o lateral direito Douglas, que foi treinado no setor ao longo da semana passada, já se preparando para a ausência do camisa 7 tricolor.

Na manhã desta terça-feira, no entanto, as atividades não mostraram quem joga em São Januário. Depois do recreativo, apenas cinco homens de defesa (Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez e Wellington) ensaiaram bola parada, enquanto outros treinaram finalizações.

Outra mudança em relação à rodada anterior é o retorno de Rhodolfo. Após suspensão, ele retoma a posição ocupada por Edson Silva no clássico.

O provável time é Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Douglas (Ademilson), Osvaldo e Luis Fabiano.

Quinto colocado do São Paulo, com 46 pontos ganhos, quatro abaixo do Vasco, último time da zona de classificação para a Copa Libertadores. O duelo com o time carioca será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em São Januário.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/39256/visualizar/