Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Abril de 2014 às 08:42

    Imprimir


Ilustração

O adolescente Vinícius Silvino Teixeira dos Santos, de 14 anos, foi assassinado com seis golpes de faca próximo da entrada de sua residência, na Rua 3A no Jardim Vitória, em Cuiabá. A execução teria ocorrido, ontem no final da madrugada, mas apesar da proximidade com a residência, o corpo foi localizado no início da manhã por moradores que saíam para trabalhar. 

Usuário de entorpecentes, ele havia sido internado numa clínica para tratamento de dependentes químicos. O adolescente também não estudava, segundo familiares e vizinhos. 

Uma das suspeitas é que o crime seja um acerto de contas envolvendo entorpecentes, uma vez que ele fazia uso próximo de sua casa. Testemunhas disseram que no final da noite, uma motocicleta desceu a rua que não é asfaltada e um rapaz desceu da garupa. 

Testemunhas acrescentaram que o garoto fazia uso de drogas no final da rua e, por isso, sempre chegava tarde em sua residência e a mãe não estranhou o fato dele não dormir em casa. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o criminoso tenha tapado a boca do garoto antes de começar a esfaqueá-lo. 

“Mesmo que o menino tivesse gritado, poucas pessoas se arriscariam a sair de suas casas para saber o que tinha acontecido. São casos em que só vão verificar no dia seguinte, ao amanhecer”, observou um dos policiais. 

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, esteve no local iniciando as investigações. Após conversar com familiares e vizinhos, informou que as investigações estão adiantadas. 

Os policiais confirmaram que se trata de um acerto de contas envolvendo entorpecentes. “Já temos o suspeito do crime. Vamos dar prosseguimento nas investigações e vamos ter novidades em breve”, relatou um dos policiais. 

O irmão do adolescente disse que Vinícius esteve internado numa clínica de recuperação de usuários de entorpecentes, mas acabou não ficando muito tempo. Assim que saiu, não voltou mais a estudar. O irmão não soube dizer se o menino teria envolvimento com algum tipo de crime como furto. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392672/visualizar/