Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 06 de Abril de 2014 às 14:36

    Imprimir


O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf (PR), reconheceu problemas na execução do programa "MT Integrado", de pavimentação de estradas no interior do Estado, criticou a lentidão de algumas obras da Copa - entre elas as tocadas pela empreiteira Engeglobal Construções Ltda.

Ele ainda disse que o governador Silval Barbosa (PMDB) experimentará, nos próximos meses, um aumento expressivo de sua popularidade e aprovação de sua gestão.

As declarações foram feitas ao programa "Conexão Poder", que vai ao ar neste domingo (06), na TV Rondon (SBT), depois do programa Silvio Santos.

Na entrevista, Nadaf admite que o governo cometeu erros no planejamento das obras da Copa, mas responsabilizou, também, a postura de empreiteiras responsáveis pelas obras.

"Nós usamos todos os expedientes legais para exigir o cumprimento dos prazos mas, mesmo assim, a coisa não anda", disse. 

Ele citou o exemplo da Engeglobal, do empreiteiro Robério Garcia, responsável pelas obras do Aeroporto Marechal Rondon, dos Centros de Treinamentos, o do Pari, em Várzea Grande, e o da UFMT, além da recuperação da Avenida Oito de Abril e do Córrego Mané Pinto.

O secretário, que coordena a gestão administrativa e política do governo, afirmou ainda que acredita na vitória do atual arco de aliança que dá sustentação a Silval Barbosa nas eleições de outubro.

"O governador Silval Barbosa será um importante cabo eleitoral", disse.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392754/visualizar/