Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Abril de 2014 às 14:49
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

O soldado da Polícia Militar, E.P.L., de 27 anos, que atua na Casa Militar, sofreu uma tentativa de assassinato na noite de domingo (6), quando trafegava na rua 4, do bairro Jardim Leblon, nas proximidades do posto Free. Ele estava em um veículo Nissan (OBN 6257) oficial do Governo do Estado, que ficou crivado de balas. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50 da noite de domingo (6), na Delegacia do Planalto. O policial informou que estava de serviço por 24 horas quando a ação criminosa foi registrada. 

O policial informou que estava trafegando pela rua 4 de Janeiro quando percebeu um carro em alta velocidade lhe seguindo. Ele deixou que o veículo, um Fox, fizesse uma ultrapassagem e na sequência o carro foi metralhado. O veículo foi atingido no  no vidro da porta traseira, pneu dianteiro direito e também no farol do lado direito. Ele declarou ainda que como toda ação foi muita rápida ele não conseguiu saber quantas pessoas ocupavam o veículo. 

De acordo com a PM, os disparos foram efetuados pelos ocupantes de um Fox, placas NGP 0516, de  Goiânia. Pouco depois da tentativa de assassinato, um veículo com as mesmas características, foi visto quando rua Aclimação, no Bosque da Saúde, mas o condutor acabou escapando. 

O Fox foi encontrado, já no início da madruhada, abandonado nas imediações de uma escola particular no bairro Baú. Ao realizarem a checagem das placas, os policiais constataram que as placas não existem. Possivelmente, ele foi roubado e os criminosos utilizaram de uma placa falsa para cometer crimes.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392819/visualizar/