Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 08 de Abril de 2014 às 08:54

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

Uma estudante de 22 anos, foi presa acusada de estar armada durante uma festa de confraternização no apartamento de seu namorado um major PM que reside no sexto andar do edifício Torre das Águas próximo do Shopping Pantanal. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 20 horas. O oficial da PM acionou a Polícia que apreendeu a arma e levou a estudante para o Plantão Metropolitano da Capital. A jovem foi autuada também por ameaça – o major disse que ela apontava a arma para ele e dizia que iria atirar. 

O oficial da PM acrescentou que a namorada chegou armada com um revólver calibre 38 e ele teve que ligar para a mãe, que conseguiu convencer a garota a largar a arma. 

Na Delegacia, a estudante contou outra. Relatou que recebeu uma ligação do ex-namorado e que se não fosse até o apartamento dele, ela seria morta. De imediato, a estudante chegou até onde reside o major. 

Ela explicou que o revólver calibre 38 é do oficial da PM que a obrigou a brincar de roleta russa. Assim que pegou a arma, tentou escondê-la, pois temia que ele atirasse nela. Muito nervoso, o oficial que toma remédio controlado não conseguia ir embora. Além disso, estava incomodado porque a namorada já tinha sido liberada e ele estava lá. 

Policiais plantonistas tiveram que ligar para a Corregedoria Geral da Polícia Militar para que o levasse para casa. “Ele (o oficial da PM) ficou na Delegacia porque quis, ele já tinha sido liberado antes”, lembrou um policial. 

A estudante, por sua vez, pagou fiança no valor de R$ 724 pelo porte ilegal de arma e vai responder pelo crime em liberdade. Em relação ao crime de ameaça, ela deverá comparecer nos próximos dias no Juizado Especial Criminal. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/392872/visualizar/