Jovem morre com um tiro na cabeça
O jovem Wesley Santana de Paula, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça quando caminhava próximo de sua residência na Rua A da Quadra 47 no Jardim Maringá I, em Várzea Grande. O homicídio ocorreu ontem, por volta das 6 horas. Testemunhas disseram que um rapaz se aproximou e foi logo atirando. Em seguida, fugiu apressadamente.
Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. Eles não souberam informar se a vítima tinha antecedente. “Com um tiro na cabeça, tudo indica que não seja um assassinato por acaso”, observou um policial.
Usuário de entorpecentes, em abril do ano passado, o jovem esteve preso acusado de acusado de tentar roubar a bicicleta de um adolescente na Cohab 08 de Março. Na ocasião, ele foi visto por populares correndo atrás do menino com um tijolo atingindo o garoto no pé.Em seguida, fugiu com a bicicleta, mas foi localizado por PMs.
De lá, o jovem foi levado para a Delegacia, ficou preso alguns meses respondia em liberdade.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local iniciando as investigações. Eles deverão ouvir familiares para obter mais detalhes sobre o caso. O delegado Geraldo Gezoni Filho esteve no local iniciando as investigações. (AR)
Comentários