Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 09 de Abril de 2014 às 16:55
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Ilustração

Em apenas oito dias, um levantamento realizado junto aos órgãos competentes aponta que 24 pessoas foram executadas nas duas maiores cidades do Estado, Cuiabá e Várzea Grande. A tradução dos números representa que, em média, a cada 8 horas, houve um registro de óbito. Só no último fim de semana foram onze crimes registrados sendo que seis deles, na cidade de Várzea Grande. O bairro Pedra 90 foi palco também de três execuções. 

Um dos crimes registrados trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), em que o aposentado Paulo Ferreira Leite, 60 anos, golpeado na cabeça com uma pedra por usuário de drogas que lhe roubou a quantia de R$ 360. 

No bairro Jardim Vitória, na última sexta-feira, o adolescente Vinicius Silva Santos, de apenas 14 anos, foi morto com golpes de faca. O cadáver foi localizado na rua 3-A, nas imediações de um terreno baldio. O garoto, que era usuário de drogas, vinha de um lar problemático. A mãe dele e também o irmão de 16 anos também são consumidores de pasta base. A polícia investiga a hipótese de que ele tenha sido morto durante um acerto de contas.

Balanço 

Somente nos meses de janeiro a março, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já havia contabilizado um total de 110 mortes, somando os óbitos registrados em apenas oito dias do mês de abril, esse número salta para 134.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393004/visualizar/