Repórter ‘prende’ dois ladrões que roubaram automóvel em área rural
Cinco homens armados entraram em uma residência, nesta quarta-feira à noite, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Sinop, amarraram as vítimas e fugiram do local levando dois automóveis, uma Chevrolet Montana e uma caminhonete S-10.
A Polícia Militar foi avisada por vizinhos que um assalto estava em andamento e policiais foram enviados à comunidade. Na estrada de acesso, a viatura encontrou com a Montana e a S-10 trafegando em alta velocidade na direção contrária. A viatura então parou e manobrou para iniciar a perseguição.
Antes de a perseguição ser iniciada, a Montana caiu em um valetão ao lado da estrada. Como a polícia demorou alguns minutos para virar a viatura e retornar, um carro de uma emissora de TV parou ao lado do valetão e os dois funcionários avistaram dois ladrões tentando se esconder dentro do buraco.
Como os ladrões não viram que o carro era de uma TV e, a polícia ainda não havia chegado, o repórter então se passou por policial civil e ordenou que os dois ficassem parados, pois estavam presos. Em alguns instantes a viatura da PM encostou e o repórter indicou onde estavam os ladrões, que então foram presos de verdade.
Um deles é maior de idade e foi autuado em flagrante. O outro é menor de idade e foi apreendido. Outros três ladrões conseguiram fugir com a S-10 e ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o assalto para tentar prender o restante dos criminosos.
Comentários