Polícia prende jovem com droga e arma de fogo em Tangará
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu na manhã desta sexta-feira no Jardim Tarumã Joaquim Savio Olivatto Borges, 19 anos, acusado de tráfico de drogas.
Com ele a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com oito munições intactas e aproximadamente 40 trouxinhas de pasta base de cocaína.
Investigadores fizeram ainda buscas em duas residências de possíveis suspeitos na Vila Horizonte e encontraram vários objetos provenientes de roubos e furtos. Em uma das casas, o proprietário fugiu. Segundo o investigador Lázaro Ribeiro diante da quantidade de roubos e furtos na cidade, mais policiais foram colocados às ruas para o início de investigações a fim de identificar os autores.
O policial acredita que outras vítimas de roubos reconhecerão Joaquim, tendo em vista que ele não fazia questão de esconder o rosto diante de crimes, utilizava apenas moletons e poucas vezes capacete e capuz.
Joaquim Savio já tem várias passagens pela Polícia e há oito meses saiu do Complexo Pomeri na capital do Estado. Na Delegacia, bastante agressivo ele fez ameaças de morte contra cinegrafistas que registravam sua prisão.
Comentários