Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 11 de Abril de 2014 às 21:32
Por: Camila Cecílio

    Imprimir


Após diversas polêmicas e especulações, o PDT cessou conversas com o PR e decidiu investir no nome do senador Jayme Campos (DEM), como candidato à reeleição. Dessa forma, a chapa majoritária do grupo de oposição, liderado pelo senador e pré-candidato a governador, Pedro Taques (PDT), começa a ganhar corpo. “Acabou a conversa com o PR, já está confirmado”, garante o tesoureiro pedetista, José Augusto Curvo, durante visita ao Grupo Rdnews, nesta sexta (11).

Em uma avaliação geral sobre o atual cenário, Curvo assegura que o grupo oposicionista tem bons nomes para enfrentar a disputa. Além da majoritária, a coligação Mato Grosso Muito Mais aposta em 14 pré-candidatos para deputados federais. O tesoureiro pontua que Taques já visitou mais de 30 municípios do interior a fim de ouvir as demandas da população, para ajudar na elaboração do seu plano de governo.

Enquanto isso, aponta que a situação nem mesmo tem nome definido para o Palácio Paiaguás. “Todos são pré-candidatos, dormem com um e amanhecem com outro”, dispara. Para Curvo, a “indecisão” do grupo situacionista beneficia o pedetista. “É a vez de Taques”. Explica também que o partido pretende se firmar financeiramente com as cotas partidárias, doações de empresários e ajuda que vier das siglas integrantes da composição para a campanha política. Por outro lado, adianta que o dinheiro não será gasto com supérfluos. “O senador, tenho certeza que com pouco recurso, será governador, o que importa é o nome dele”. 






Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393164/visualizar/