Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Abril de 2014 às 09:36

    Imprimir


Album de familia
Empresário Antonio Gonzales Junior
Empresário Antonio Gonzales Junior

O caso de um roubo de veículo seguido de sequestro movimentou os meios policiais na noite desta segunda-feira (14), por volta das 23h, quando a família do empresário Antônio Aparecido Gonzales Júnior, de 21 anos de idade, filho do "Toninho do Guarujá", foi interceptado e raptado por três indivíduos armados que o levaram para um cativeiro na BR 364, próximo a Pedra Preta, e roubaram a caminhonete Hilux dele.

Segundo informações, na verdade, tudo teria se dado por volta das 21h20, quando o empresário se dirigia para a faculdade, localizada na Avenida Ari Coelho no bairro Birigui. Ocorre que Júnior teria ligado para a namorada dizendo que iria apenas fazer uma prova e logo estaria de volta.

Como estava demorando a namorada ligou para o celular de Júnior mas, o mesmo dava caixa postal. A jovem então ligou para a família e a mãe de júnior teve um daqueles "insight", (intuição). Como  já passava da meia noite,  ela comunicou ao marido Toninho que acionou um amigo da polícia, e de imediato iniciou  as investigações.

O grupo se dirigiu até a referida faculdade, e após examinarem as imagens de uma câmera de segurança da área, identificaram três indivíduos rendendo o empresário Antônio Gonzales Júnior e o colocando na sua Hilux.

Um dos bandidos aparece com uma arma na cabeça da vitima, o outro assumindo a direção da picape e o terceiro, ficou na direção do carro de apoio, possivelmente um veículo Fox ou Gol.

Os bandidos ordenaram que o empresário entrasse no seu veículo e deitasse no assoalho, e fugiram tomando o rumo da BR 364, sentido Pedra Preta.

Ao chegar ao local do cativeiro, distante cerca de 9 km do centro de Rondonópolis, mais precisamente à margem direita da BR-364, cerca de 500 da Fazenda Talismã, o grupo entrou por uma estrada vicinal mais cerca de 500 metros, onde dois outros indivíduos armados os aguardavam.

O empresário foi mantido refém pelos bandidos, até por volta das 2h20, quando lhe permitiram fazer uma "chamada restrita" (origem não identificada) utilizando o celular de um dos marginais, quando o empresário ligou para a família e anunciou que estava sendo libertado na BR-364. Após libertarem o rapaz, os bandidos fugiram.

Após a confirmação do seqüestro/rapto do empresário, foi dado o alerta geral, e o veículo roubado acabou sendo interceptado, pela PRF entre Cuiabá e a Cidade de Cáceres (MT). Tudo leva a crer que os marginais estariam levando a picape para ser trocada por droga na Bolívia.

Ainda não se tem informação sobre a prisão e eventual identificação do condutor ou ocupantes do veículo em Cáceres.





Fonte: Da gazetaMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393362/visualizar/