Vendedor que levou 2 tiros morre no PSC
O vendedor Alex Proença de Magalhães, de 34 anos, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) após 14 dias internado em estado grave. Na madrugada do dia 30 de abril, ele teve a residência dele arrombada por dois homens que tentaram executá-lo, atirando várias vezes. Baleado na cabeça e no pescoço ele foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. De lá, ele transferido para o PSC onde morreu ontem de madrugada. O crime seria um acerto contas, uma vez que nada levaram de sua residência.
O que chamou a atenção dos policiais é que a vítima, em maio do ano passado, sofreu uma tentativa de assassinato. Na ocasião, ele foi perfurado a faca à faca no abdome por um homem que ele encontrou na rua e cobrou uma dívida. Revoltado, o devedor partiu para cima dele e o perfurou. O fato ocorreu em Várzea Grande, no bairro Costa Verde e ele ficou internado sendo liberado dias depos.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa não souberam informar se existe conexão entre os dois crimes. (AR)
Comentários