Mulher sofre assalto e abuso sexual
Dois suspeitos de praticar um assalto contra uma mulher de 25 anos foram presos por policiais militares. Trata-se de Fabiano Cordeiro de Alcântara, de 24 anos, e Tiago Vinícius Alves, de 18, que pilotavam uma motocicleta Honda Biz cinza, no CPA III, setor 5. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 23 horas. Um deles é acusado de fingir estar armado e levar a bolsa da vítima, com documentos, um celular e demais pertences.
Durante o assalto, um deles, simulando revistar a vítima, apalpou os seios da garota e ainda passou a mão nas partes íntimas dela, praticando o crime de abuso sexual. A garota desconfiou de que se tratava somente de um assalto.
Minutos depois, a dupla foi abordada, no CPA IV durante uma ronda de rotina. Os PMs localizaram uma bolsa feminina no baú da moto. Ao entrar em contato com o Ciosp, foram informados de que os dois eram suspeito de um assalto praticado minutos antes.
Os dois rapazes tentaram fugir, chegando a montar na motocicleta, mas foram detidos pelos PMs. A vítima foi localizada e reconheceu a dupla.
De lá, eles foram levados para o plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para serem autuados por roubo e resistência e um deles, por atentado violento ao pudor.
Na checagem da motocicleta, os policiais descobriram que o veículo pertence à namorada de um deles, que a pediu emprestada para “dar umas voltas”. (AR)
Comentários