Inter recebe notificação para limpar entorno do Beira-Rio
O Internacional descumpriu o prazo para limpeza da área do entorno do Beira-Rio. A prefeitura de Porto Alegre notificou o clube e pediu que tudo esteja acertado até o dia 23, para que não aconteça mais nenhum atraso nas obras em volta do estádio colorado. O clube gaúcho garante que vai limpar completamente a área necessária até esta sexta-feira.
No terreno, localizado entre as novas ruas B e C, será construído estacionamento que atenderá toda a região e é um dos compromissos de Porto Alegre para a realização da Copa do Mundo de 2014. A obra conta com recursos federais e do município.
"Já enviamos diversas notificações, contudo, até o momento, não houve o progresso esperado por parte do clube e da empreiteira contratada para a obra do Beira-Rio. Caso o prazo final não seja respeitado, a obra para a cidade ficará comprometida e terá um impacto muito negativo para a realização do evento", disse o secretário municipal de gestão, Urbano Schmitt.
A Andrade Gutierrez tinha até a última segunda-feira para retirar os entulhos e resíduos das obras ainda referentes ao estádio, que não estão terminadas. No local funcionavam estabelecimentos como um posto de gasolina, por exemplo.
"Até sexta, tudo ali deve estar limpo. A Andrade Gutierrez já está trabalhando nisso", explicou o vice de administração do Inter, José Amarante.
Comentários