Guilherme Maluf fica independente no segundo turno
O candidato a prefeito de Cuiabá Guilherme Maluf (PSDB) pretende manter uma postura independente em relação ao segundo turno das eleições da capital. Nos próximos dias Guilherme deve se reunir com o partido para discutir os rumos da legenda. "Mesmo contra a vontade de alguns, que plantavam informações para tentar me desestimular, pedi voto até o último dia, caminhando por Cuiabá. Fui um soldado do partido. Vou me reunir com o partido, mas minha decisão já está tomada. Vou ficar independente no processo", garantiu o deputado estadual.
Segundo Guilherme, a campanha foi boa e possibilitou ao candidato mostrar propostas e ideias para resolver parte dos problemas de Cuiabá. “Nunca dissemos que resolveríamos todos os problemas de Cuiabá. Entendo que uma eleição se faz com propostas simples, mas especialmente responsáveis. O político deve acabar com a prática de prometer aquilo que não conseguirá cumprir em quatro anos”, opinou Maluf.
O candidato do PSDB entende que não sair vitorioso dessas eleições é uma vontade do povo e por isso respeita essa decisão. “Aceito o resultado como natural, acho que meu projeto não foi aceito pela maioria dos eleitores, assim se faz a democracia na política. Cometemos alguns erros pontuais, mas tenho certeza que a derrota de hoje pode ser minha vitória de amanhã", afirmou.
Como cuiabano e deputado estadual, Guilherme vai continuar defendendo os interesses da população de Cuiabá e carregando todas as bandeiras que levantou durante o processo eleitoral.
Comentários