Sexta-feira santa termina com 13 pessoas presas em 12 flagrantes As polícias registraram muitos casos que redundaram em várias prisões e autuações, mas no geral foi tranquilo
O que começou como um prelúdio de um feriado tranquilo, acabou esquentando e movimentando os meios policiais eu tiveram muito trabalho durante todo o dia e madrugada.
O delegado plantonista Claudinei Lopes autuou em flagrante delito 13 pessoas pelos mais diversos motivos como: embriagues, som alto, lesão corporal, Maria da Penha, roubo, e tráfico entre outros.
A polícia militar esteve nas ruas o tempo todo realizando o seu trabalho de policiamento ostensivo-preventivo e, atendendo as solicitações da comunidade.
O resultado, foi uma delegacia bastante movimentada, mas sem os registros de crimes mais graves como os contra a vida, tipo: homicídio ou tentativa, o que na rotina policial foi considerado dentro da normalidade para um feriado prolongado, com show artístico na cidade e tudo.
Dos 13 autuados, alguns tiveram o benefício do pagamento da fiança e quem pôde pagar, foi liberado para responder ao inquérito em liberdade. Os que não pagaram foram encaminhados à Cadeia Pública, anexa à Penitenciaria Regional da Mata Grande, onde ficarão sob custódia do estado, enquanto aguardam um pronunciamento da justiça
Comentários