PSD define posicionamento no 2º turno em Cuiabá nos próximos dias
O Partido Social Democrático (PSD) define posicionamento para o segundo turno nas eleições em Cuiabá nos próximos dias. As principais lideranças da legenda debatem se apoiam algum candidato ou permanecem neutros na disputa.
Após a apuração dos votos no domingo (7), onde foi confirmado o segundo turno entre os candidatos Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB), o secretário-geral peessedista e presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, anunciou o encontro entre as lideranças para fazer um balanço do desempenho da sigla partidária nas eleições e definir o posicionamento para o segundo turno.
Criado no ano passado, o PSD concorreu nas eleições em Cuiabá com o ex-deputado estadual, Carlos Brito, que ficou na quinta colocação, obtendo 3,56%, ou seja, 11.107 votos pela coligação “Sentimento Cuiabano”, composta também pelo PC do B, PSDC, PRTB, PSC, PTN, PHS, PSL e PTC.
O dia, horário e local do encontro ainda não foram definidos pelas lideranças partidárias.
AVALIAÇÃO – Durante a apuração dos votos no Centro de Eventos do Pantanal, neste domingo, Riva fez uma avaliação das eleições em Cuiabá. “Infelizmente, a disputa majoritária polarizou na capital. O Carlos Brito cresceu até 10%, mas caiu nas pesquisas e quando a eleição afunilou, exclindo praticamente os demais candidatos, concentrando apenas no Lúdio e Mauro”, afirmou.
Comentários