Jovem morre atropelada e namorado é principal suspeito; polícia investiga
Um atropelamento ainda pendente de mais informações vitimou por volta das 10 horas de quinta-feira (24) a jovem Raiane Ane de Oliveira, de 21 anos, em Barra do Garças a 509 km de Cuiabá. O fato teria ocorrido próximo à residência do namorado da vítima, S.F., cujas testemunhas disseram à polícia que teria sido o veículo do empresário que é construtor, uma Amarok, que atingiu a jovem.
Raiane foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro pelo próprio namorado, que após deixá-la na unidade de saúde saiu desorientado com veículo e bateu em outro carro próximo ao Pronto-Socorro.
O coronel da PM Paulo Costa confirmou que a PM está atrás do rapaz para saber o que realmente aconteceu. “Tem testemunhas que dizem que houve uma briga entre o casal e que ele foi atingida pelo carro do namorado. Estamos a procura dele”, salientou o comandante.
Raiane morreu meia hora depois que deu entrada no Pronto-Socorro com fraturas na perna e tórax. Familiares da jovem se dirigiram para o Instituto Médico Legal (IML) para aguardar os exames de necropsias e estão transtornados com o fato. A jovem era funcionária da escola de inglês Leve Up e fazia parte do grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus ministério Madureira de Barra do Garças.
Um moto-taxista que viu a cena disse que o suspeito colocou rapidamente a jovem acidentada dentro do veículo e a levou para o Pronto-Socorro. Na unidade de saúde, ele deixou Raiane em cima de uma maca e se ausentou sem mais explicações fato que caso estranheza na polícia barra-garcense. Mais detalhes em instantes.
Comentários