CDL Cuiabá lança campanha para 'despertar' o torcedor da Copa
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) está lançando o movimento “vemprocoração”, com o objetivo de começar a aguçar o interesse dos torcedores cuiabanos Mundial, que se aproxima. O clima de Copa do Mundo já pôde ser sentido por quem esteve no jogo entre Luverdense e Vasco, no último dia 26-04, pela animação da torcida na Arena Pantanal. A campanha será lançada nesta quarta-feira (30-04) na CDL.
É um momento único para nossa cidade, no qual estaremos recebendo pessoas do mundo inteiro, em um evento que tem como motivo uma das grandes preferências de lazer e esporte nacionais: o futebol”, pontua o presidente da CDL Cuiabá, Paulo Gasparoto. “Portanto, pintarmos nossas casas, vestirmos a camisa do futebol brasileiro, nos alegrarmos com esta grande festa é mais do que natural”, avalia ele.
No vídeo música e imagens apresentam a capital e pontos referenciais, além de simbologias e aspectos culturais muito significativos – “É com este ritmo alegre e muita identidade regional que, sem dúvida, cada cuiabano e todos os mato-grossenses de coração se mostram aptos a recepcionar turistas de qualquer parte do Planeta, garantindo que o mundial seja um sucesso!”, endossa Gasparoto.
Pessoas de nacionalidades diversas, especialmente dos países que compõem o grupo de times que jogam na capital mato-grossense, estão representadas, chamando a todos para virem ao Coração da América do Sul, Brasil, Mato Grosso, Cuiabá.
O dirigente lojista lembra ainda que os cidadãos mato-grossenses terão um grande legado pós-Copa. “Grandes transformações já aconteceram e elas continuarão depois dos jogos. É importante que tenhamos consciência de como Cuiabá já está diferente e ficará melhor ainda”. Com informações da assessoria.
Comentários