Bandidos matam pai e ferem filho
Dois rapazes – sendo um deles armado com um revólver e o outro com uma pistola - invadirem a residência do comerciante José Aparecido Veiga Baião, de 51, baleado na boca e nas costas. O filho dele, Maicon Pereira Baião, de 28, foi baleado na mão. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, na residência da vítima, proprietário de uma padaria, na rua das Ameixas, no Jardim Jacarandás.
Testemunhas disseram que a vítima chegava de carro quando foi rendida pelos assaltantes. Policiais que atenderam a ocorrência acrescentaram que os ladrões renderam toda a família do comerciante que foi trancada num dos quartos. Durante o assalto, o comerciante teria reagido e não teria aberto uma das gavetas de uma cômoda da sala que estava com cerca de R$ 3 mil em dinheiro.
Um dos ladrões começou a atirar atingindo o comerciante e o filho dele. Em seguida, os criminosos fugiram levando, joias e pertences de maior valor, tudo colocado numa sacola. Os bandidos fugiram no carro da vítima, um Honda City.
Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os bandidos. O latrocínio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Sinop. (AR)
Comentários