Mulher de 23 anos é assaltada e estuprada após saída de show Jovem saía de show sertanejo quando foi atacada e violentada por um tarado ocupando uma moto; o marginal ainda roubou a máquina fotográfica
A Guarnição Central do Sargento Barros e cabo Laercio atendeu uma ocorrência nas madrugada de ontem (03), por volta da 3h30, onde uma jovem de 23 anos de idade, se queixava de ter sido assaltada e abusada sexualmente por um indivíduo ocupando uma motocicleta.
A vítima (S.R.C.), de 23 anos de idade e moradora do Jardim Ipanema, contou que saía do Show em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizado nas dependências do antigo aeroporto, e se dirigia para casa quando foi interceptada pelo tarado, ocupando a referida moto.
Segundo a vítima o homem disse estar armado e a obrigou a montar na moto, e saiu em direção a um terreno baldio, próximo à BR-364, nas imediações do residencial Novo Horizonte, onde após subtrair a máquina fotográfica Samsung da jovem, possou a agredir a mulher com socos e tapas no rosto.
O tarado então ordenou que ela tirasse as roupas e a violentou sexualmente. Ainda segundo a jovem, após abusar dela o homem fugiu levando a sua máquina, e tomou rumo ignorado.
A PM chegou e socorreu a jovem, encaminhando-a ao Pronto Atendimento (PA), onde posteriormente ela foi encaminhada a Santa Casa onde passará por exames ginecológicos.
Devido ao local ser escuro, e estar sob forte pressão emocional e psicológica, a vítima não repassou detalhes sobre as características do suspeito.
O caso foi registrado na 1ª P e será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher - DEDDM.
Comentários