Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 04 de Maio de 2014 às 15:25

    Imprimir


Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prenderam W.P.C.M., de 25 anos, sob acusação de roubo, na tarde de  sexta-feira (2), no bairro CPA III.

Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CBR 300 que havia sido roubada dois dias antes, durante o assalto a uma residência no bairro Jardim Cuiabá. Na ocasião, além da moto, a quadrilha levou um veículo Ecosport.

Além da moto roubada, os policiais apreenderam duas armas, sendo um revólver e uma espingarda. Com isso, W. foi autuado também por porte ilegal.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DERRFVA, ele faz parte de uma quadrilha que praticava roubos em residências. No assalto, eles faziam uma verdadeira “limpeza” nas casas, mas o alvo principal eram os veículos das vítimas.

O delegado acrescentou que os demais integrantes do bando já foram identificados e a prisão deles é somente uma questão de tempo.

O ladrão, que já cumpriu pena de oito anos por latrocínio, foi interrogado e será transferido para a Penitenciária Central do Estado (PCE), onde ficará à disposição da Justiça.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394493/visualizar/