Ex-presidiário é morto com cinco tiros próximo a praça de Poconé
Um ex-presidiário morreu ao ser atingido por cinco tiros no município de Poconé (102 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (03). Fabrício Gonçalves da Silva foi atingido por dois tiros na nuca, dois no braço e um no ombro e veio a óbito ainda no local. O motivo do crime ainda esta sendo investigado.
De acordo com informações do site Poconet, Fabrício estava andando em uma praça localizado no bairro São Judas quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta sacaram uma arma e efetuaram cincos disparos contra a vítima. O crime está será investigado pela Policia Civil do município de Poconé. Fabrício já tinha cumprido pena por furto.
Na noite de sábado (3) Várzea Grande foi palco de mais um ato violento. Por Volta das 22 h, no bairro Nova Ipê, quatro pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Todas as vitimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do município. A Polícia Militar (PM) ainda não identificou os responsáveis pela tentativa de chacina e a Polícia Civil já iniciou as investigações.
Comentários