Nova Mutum: mulher é esfaqueada e pede prisão do irmão agressor
Uma mulher, 24 anos, foi atingida por três golpes de faca, na sexta-feira (2), em uma residência, no bairro Alto da Colina. O acusado de cometer a tentativa de homicídio é o próprio irmão dela. De acordo com informações policiais, ele foi até a casa e, bastante alterado, tentou agredir a mãe. A irmã tentou impedir a ação e acabou sendo atingida no ombro, braço e costelas.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal. Ela está fora de perigo e informou aos policiais que o irmão acabou fugindo em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados). Ele foi procurado por policiais militares, mas até o momento não foi localizado.
Devido a isso, hoje, ela postou em uma rede social a foto do irmão e pedia que amigos auxiliassem a polícia a encontrá-lo. Ao Só Notícias, ela confirmou que realizou a postagem e afirmou que o irmão merece ser preso pelo que fez. A vítima disse ainda que ele seria usuário de drogas. “Espero que justiça seja feita, pois pela atitude que ele tomou não é justo que fique solto”, disse ela.
Comentários