Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Maio de 2014 às 19:14

    Imprimir


Reprodução

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, no Parque Atalaia, em Cuiabá. O suspeito aproveitou a amizade que tinha com a família da menor, para ficar a sós com a ela e cometer o crime.

Alaercio Barros dos Santos, 44, suspeito do estupro, é amigo do avô da criança e sempre estava no convívio familiar. A mãe da menina, inclusive, disse que a menor gostava muito do suspeito.

Como o avô e a mãe da menor queriam ir à uma festa e não tinham com quem deixar a criança. Alaercio se ofereceu para cuidar dela enquanto eles estivessem na festa.

A menina foi deixada na casa do suspeito às 19h do sábado e no dia seguinte, no domingo (4), o avô e a mãe foram na casa de Alaercio buscar a criança, que havia dormido lá. Almoçaram, e logo após a refeição, a mãe da menina resolveu dar um banho nela. Foi quando a criança reclamou de dores na região genital.

Sem falar nada, mãe e menina foram embora e logo em seguida ligaram para o avô contando o que havia acontecido. Decidiram então ir até a Policlínica do Coxipó, onde a menor foi consultada por uma pediatra, que desconfiou de que a menina teria sofrido abuso sexual.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para que fosse realizado um exame que comprovou que o abuso sexual.

Um tio da mãe da vítima que mora com Alaercio disse em depoimento que, por volta das 2h de domingo, escutou o choro da menor e se levantou. Ele se deparou com o suspeito que disse que a criança estava chorando porque tinha perdido a chupeta. Sem desconfiar o tio voltou a dormir.

Alaercio foi detido pela Polícia Militar e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Ressocializaçao de Cuiabá (CRC).





Fonte: Rádio Pioneira com Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394557/visualizar/