Estuprou menina de dois anos
O frentista de posto Laerson Braga do Santos, de 44 anos, foi preso por policiais militares acusado de abusar sexualmente de uma menina de 2 anos, filha de seu primo. O crime teria ocorrido anteontem de manhã na residência do suspeito. O caso, no entanto, veio a tona após PMs serem acionados por enfermeiros da Policlinica do Coxipó que suspeitaram de estupro contra a menina.
A mãe disse que a criança ficou na casa do primo do marido dela durante toda a manhã e, a tarde, por volta das 13 horas, foi dar banho na filha e viu a vagina toda machucada. O bebe então dizia “dodoi, beijo” e falava o nome do primo do pai.
Da Policlínica, a mãe entrou na viatura e seguiu até a casa do suspeito que disse não saber o que estava ocorrendo. Aos policiais plantonistas, o suspeito negou ter praticado qualquer abuso contra a menina.
Relatou que cuidou da menina durante todo o sábado e a colocou para dormir no colchão junto com ele, mas não fez nada. E acrescentou que deu dois banhos na criança antes de entregar para a mãe. Ele foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital. (AR)
Comentários