Polícia identifica adolescente suspeito de matar professor no DF Jovem de 13 anos teria tentado fugir de bicicleta da cena do crime
A Polícia Civil do Distrito Federal já identificou o adolescente suspeito de matar o professor Guilherme Moura de Jesus, de 28 anos, no último sábado em Planaltina (DF). No entanto, o menor ainda não foi preso e continua sendo procurado.
Segundo informações dos moradores da região, o professor foi morto com um tiro na cabeça, após tentativa de assalto. Ele estaria praticando musculação em uma praça, por volta das 8h30, quando foi abordado pelo menor.
O suspeito tentou fugir da cena do crime de bicicleta que quebrou e acabou sendo abandonada. A mãe do adolescente já reconheceu que a bicicleta apreendida pela polícia era do filho.
Nesta segunda-feira (5), após o enterro da vítima, amigos e familiares do professor fizeram uma manifestação em Planaltina. Cerca de trezentas pessoas participaram do protesto.
Familiares, alunos e amigos de Guilherme Moura de Jesus, de 28 anos, caminharam do cemitério até a administração regional da cidade, pedindo providências contra a violência na região. Por causa do protesto, o trânsito na Avenida Independência, uma das principais da cidade, ficou congestionado.
Comentários