Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Maio de 2014 às 13:04

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanhados do delegado Silas Caldeiras estiveram anteontem à noite numa casa noturna no Bairro Morada do Ouro. O local foi palco de uma confusão envolvendo um policial civil e que resultou num PM baleado de raspão e um rapaz morto com um tiro na cabeça. O policial civil confessou ter atirado e que também foi baleado. Conforme relato de testemunhas, o delegado foi fazer o trabalho conhecido como "local de crime" - ouvir os funcionários para obter mais informações sobre o crime.

O delegado já recebeu as imagens do circuito interno da casa noturna e do pátio do posto de combustível. Quem teve acesso às imagens adiantou que o policial civil Petronio Jorge agiu em “legítima defesa”, pois aparece o policial militar Evandro correndo atrás de Petrônio. Este, então, pega a arma no carro e inicia o confronto que terminou com o policial civil baleado na mão e o PM atingido de raspão.

O amigo do PM Ivan Campos Lopes, de 28 anos também se envolveu na confusão foi baleado e morreu horas depois no Pronto Socorro de Cuiabá.

O policial foi ouvido nesta segunda-feira onde confirmou que houve os disparos e teve que ser submetido a uma cirurgia na mão. Segundo a Polícia Civil, desde que surgiu a nova versão, o caso já está sendo investigado e, em hipótese alguma, ficou em segundo plano, pois o interesse é de esclarecer o caso.

A nova versão que aparece um policial civil na cena, surgiu após PMs verificarem as imagens do circuito interno de segurança da casa noturna junto com o vídeo gravado na parte externa do posto de combustível. São quatro policiais armados sendo três PMs e um civil.

Pelas imagens, Evandro e seu amigo Ivan se envolveram num desentendimento com um policial civil. O suposto confronto ocorreu na noite desta sexta-feira, numa casa noturna localizada no pátio de um posto de combustível na Morada do Ouro em Cuiabá.

Conforme um novo boletim de ocorrência, os PMs receberam uma informação de que na casa noturna, Evandro e Ivan haviam discutido com o policial civil. Teria ocorrido uma discussão banal após um deles esbarrar no policial civil, iniciando a confusão que foi terminar no pátio do posto.

As imagens mostravam quatro pessoas entrando armadas na casa noturna – o soldado Evandro, mais dois policiais militares e o civil. “As imagens mostram que a mesma pessoa que discutiu com o PM Evandro e o amigo dele Ivan no interior da casa noturna trajavam os mesmos vestes da pessoa que correu em direção a Evandro, a noiva e o amigo”, destaca o boletim de ocorrência. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394681/visualizar/