Assassinado no momento que dirigia
O motorista José Cícero Severo da Silva, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas quando dirigia seu carro, um Fiat Uno branco. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 18 horas, na rua Gutier, no Jardim Liberdade, em Cuiabá. O crime seria um acerto de contas.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que ele estava em companhia de um rapaz, da Casa de Recuperação Filhos do Rei, localizada nas proximidades. Aos policiais, a testemunha relatou que um homem aproveitou-se que o carro estava em baixa velocidade e se aproximou.
Em seguida, atirou na cabeça da vítima que caiu para a frente. Ato contínuo, atirou mais duas vezes atingindo as costas de José Cícero, que freou o automóvel. O rapaz, então, desceu do carro. Mesmo assim, o criminoso ainda atirou em sua direção, mas o tiro não o atingiu.
A testemunha disse não ter a menor idéia do que ocorreu uma vez que a vítima não tinha comentado se estava sendo ameaçada ou algo que justificasse o crime. Um carro do Samu esteve no local, mas os socorristas confirmaram o óbito. O delegado Walfrido Franklin do Nascimento colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)
Comentários