Preso segundo suspeito de atirar contra PM em distribuidora
Depois de ter prendido Júnior Cesar Mendes, um dos acusados de ter atirado no policial Douglas Barros da Silva ), 34 anos, em uma tentativa de assalto ocorrida no sábado 3 na avenida Dante de Oliveira, em uma distribuidora de bebidas, policiais militares do 1º Batalhão prenderam e apresentou nesta quarta-feira 7, o seu primo, Joenilson Amâncio Braga, também morador do bairro Dom Aquino e o encaminhou ao Cisc Planalto.
Conhecido por “Malandrão”, com um homicío nas costas, quando era menor, e um porte ilegal de armas, Joenilson “Malandrão” nega participação na tentativa de assalto em uma distribuidora de bebidas e produtos para festas.
Na ocasião, Júlio César Mendes, que está preso desde ontem, junto com o suspeito, acredita a polícia, abordaram o PM Douglas Barros, lhe tomaram a chave do carro VW Gol KAJ 3221 e dispararam dois tiros contra o mesmo (havia sido divulgado um apenas). O soldado PM, a vítima, está internado em estado grave na UTI do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Após o ato, os dois fugiram no carro da vítima, que foi atendida no local e encaminhada para atendimento médico. O delegado titular do Cisc Planalto ainda vai ouvir o suspeito.
Comentários