Menino assassinado teve as mãos amarradas com um cipó
O corpo do adolescente Paulo Ricardo Trindade dos Santos, de 17 anos, foi encontrado junto a um córrego no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, próximo ao linhão em Cuiabá. Assassinado com oito facadas, ele teve as mãos amarradas com um cipó. O corpo foi localizado ontem de manhã por moradores próximos, mas a Polícia suspeita que ele tenha sido executado durante a madrugada.
Segundo a avó, que esteve no local, o neto morava com ela, mas não tinha comportamento anormal. Ela acrescentou que o garoto foi visto no dia anterior, por volta das 11 horas, quando saiu com alguns amigos. Desde então, não foi mais visto.
A avó disse que Paulo Ricardo estudava num bairro próximo, no Osmar Cabral, não apresentava problemas na escola e desconhece os motivos do assassinato.
No entendimento dos policiais, trata-se de um acerto de contas, mas eles não souberam informar se o adolescente tinha antecedente. “Para amarrar uma pessoa, o criminoso deixa uma espécie de aviso, o que parece que foi esse caso. É preciso, no entanto, ter mais detalhes do caso”, observou um policial.
O que chamou a atenção é o fato dele estar com as mãos amarradas. Os PMs acreditam que a vítima teve as mãos amarradas para não reagir ou fugir.
O delegado André Renato Gonçalves esteve no local iniciando as investigações. Ele deverá ouvir a avó e amigos da escola já nos próximos dias. (AR)
Comentários