Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Maio de 2014 às 07:44

    Imprimir


Diante de 19 mil torcedores na Arena Amazônia, o Santos venceu na noite desta quinta-feira o Princesa do Solimões por 2 a 1 em confronto válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O clube paulista deu sinais que golearia o adversário ao marcar seus dois gols, com Gabriel e Alan Santos, nos dez primeiros minutos da partida. Acomodado, o time alvinegro cedeu espaços para o adversário no segundo tempo, sofreu gol de Branco e por pouco não levou o empate.

O resultado não elimina a partida de volta, agendada para a próxima quinta-feira, dia 15 de maio, na Vila Belmiro. Os santistas podem até ser derrotados por 1 a 0, graças aos gols marcados fora de casa.

Antes mesmo do primeiro minuto, o Santos por pouco não abriu o placar. Bruno Peres tentou bola enfiada no ataque para Leandro Damião, o goleiro Rascifran tentou o corte e entregou nos pés de Gabriel, que bateu no reflexo de pé direito e desperdiçou a chance.

O camisa 7 se redimiu quatro minutos depois, ao se aproveitar de bate-rebate na área, dominar no peito e encher o pé canhoto para o fundo das redes do time amazonense. O clube paulista continuou o massacre aos 8min, novamente se aproveitando de confusão da retaguarda adversária. Desta vez, Alan Santos ficou com a sobra e focou de chapa, à esquerda de Rascifran.

Com menos de dez minutos, o Santos já tinha aberto uma vantagem suficiente para eliminar o jogo de volta e até chegou perto de marcar o terceiro com Lucas Lima, mas Rascifran evitou que o meia-atacante santista marcasse em uma bomba da entrada da área.

Precisando marcar para seguir vivo na competição, o Princesa de Solimões arrumou um gol aos 2min do segundo tempo, em uma jogada de escanteio que foi concluída de cabeça por Branco ao lado de Aranha, que deixou passar apesar do seu bom posicionamento.

Empolgado com o gol e com a entrada do atacante Marinelson, que botou fogo no jogo e deu trabalho pra defesa santista, que sofreu para segurar a pressão do clube amazonense na etapa complementar e teve que contar com boas defesas de Aranha para não ceder o empate.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/394752/visualizar/