A atriz Débora Falabella segue internada, neste domingo (7), sem previsão de alta, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informou ao G1 o empresário dela, Roberto Monteiro, a zona eleitoral da atriz é em Belo Horizonte e ela justificará o voto.
Débora deu entrada no hospital na noite de quinta-feira (4), com com suspeita de pneumonia. O empresário afirmou que o quadro dela é estável e a atriz passa bem.
Na sexta-feira (5), ele disse que expectativa é que Débora retorne, na segunda-feira (8), às gravações da novela Avenida Brasil, como a protagonista Nina.
A assessoria de imprensa do hospital, no entanto, não divulgou nenhum boletim médico nem informou previsão de alta. Segundo a Clínica São Vicente, a família da atriz pediu para que não fossem divulgados boletins médicos.
Gravações
De acordo com a Central Globo de Comunicação (CGCom), a atriz passará por alguns exames para avaliar o quadro clínico e ressaltou que a internação de Débora não vai atrapalhar as gravações da reta final da novela.
Esta não é a primeira vez que Débora enfrenta problemas de saúde durante a gravação de uma novela. Em 2002, a atriz teve meningite, o que a afastou das gravações de "O Clone", quando Débora interpretava a dependente química Mel. Durante uma semana, ela foi substituída por sua irmã Cynthia Falabella.
Comentários