Primeira nas pesquisas Lucimar diz ser “vítima” da máquina pública
Única mulher entre os candidatos que pleiteiam a prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), chegou acompanhada de seu marido senador Jayme Campos (DEM) na seção 168, da Escola Estadual Adalgisa de Barros, localizada na Avenida Pedro Pedrossian.
Esbanjando sorrisos e distribuindo abraços para as crianças, Lucimar Campos, que sempre esteve na dianteira das pesquisas de intenção de voto, disse não ter se deixado abalar com os ataques dos adversários, por acreditar que cidadão várzea-grandense sabe aquilo o que quer e não se deixar enganar por inverdades.
“Estou muito satisfeita e super confiante, foi uma campanha muito pesada, mas conseguimos lutar”, disse Lucimar reconhecendo de foi “vítima” do uso da máquina pública por parte do Governo Estadual e Municipal, respectivamente apoiadores dos candidatos Wallace Guimarães (PMDB) e Tião da Zaeli (PSD).
O discurso de Lucimar foi reiterado pelo seu marido o senador, Jayme Campos. “O jogo foi desigual e tivermos que enfrentar o governador do Estado, 21 deputados da Assembleia legislativa e inclusive ministros e até o próprio presidente Lula ficou contra nós”.
Já seu irmão, e cunhado de Lucimar, o deputado federal Júlio Campos, muito otimista, acredita que os várzea-grandenses receberam com carinho a campanha da coligação “Unidade social Democrática”. Na avaliação do parlamentar a campanha foi tranquila e classificou o processo como acirrado, pela qualidade de enfrentamento dos candidatos.
“somos nós apoiados pelo povão, chegamos ao final da campanha com expectativa boa de vitória, as pesquisas apontam isso e vão se confirmar nas urnas”, concluiu.
Comentários