Polícia prende dois com drogas e apreende armas e munições no Estado
Drogas, uma arma e diversas munições foram apreendidas em posse de dois suspeitos, ontem, em Poxoréu (região Sul), em operação deflagrada pela Polícia Civil para o combate ao tráfico de entorpecentes. Os suspeitos J.A.S., 26 anos, e C.C.N.R., 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Na operação, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de 50 trouxinhas de pasta base de cocaína, aproximadamente 150 gramas de mesma substância, uma espingarda calibre 28 e diversas munições do mesmo calibre.
Durante cumprimento de mandado, no local de atuação de J.A.S., os policiais foram informados que ele havia saído aproximadamente às 5h. Diligências foram realizadas na cidade e o suspeito localizado em via pública. Ele assumiu a prática de tráfico e ainda contou que o entorpecente havia sido entregue horas antes à C.C.N.R., para que fosse escondido.
A mulher foi encontrada em sua casa e levou os policiais até o local onde enterrou a droga, no quintal do vizinho, que alegou desconhecer o fato. Segundo o delegado Rafael Sippel Fossari, a mulher afirmou que se aproveitou do fato da casa não possuir portão para enterrar a droga, sem o consentimento do vizinho.
Um terceiro ponto, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28 e diversas munições. Conforme o delegado, na casa havia oito pessoas, mas ninguém assumiu a propriedade da arma. O delegado informou que irá investigar o caso através de inquérito policial.
As investigações tiveram início há aproximadamente um mês. "Novas prisões poderão ocorrer a qualquer momento”, destacou o delegado.
Comentários