Dupla é presa ao ameaçar queimar reféns durante assalto a casa lotérica Detidos chegaram a recolher R$ 40 mil, mas foram surpreendidos pela polícia
Dois homens foram presos após ameaçarem reféns durante assalto em casa lotérica de Pará de Minas, no centro-oeste de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (9). Rafael José da Silva, de 22 anos, e Cristhian Kenedy de Oliveira, de 28, chegaram a recolher R$ 40 mil, mas foram surpreendidos pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar da cidade, a dupla chegou ao estabelecimento, localizado na Praça Melo Viana, no centro, por volta de 6h50. Armados com dois revólveres e segurando garrafas de álcool nas mãos, os criminosos renderam funcionários e clientes e ameaçam queimá-los vivos. Em seguida, eles esvaziaram os caixas e se prepararam para sair, mas foram abordados por policiais.
Segundo os militares, os detidos chegaram à lotérica com uma motocicleta roubada na noite dessa quinta-feira (8) e o veículo parado na porta do comércio tão cedo chamou a atenção deles.
Silva e Oliveira não tiveram tempo de reagir e foram autuados em flagrante. As armas e a motocicleta usadas no crime foram apreendidas.
Leia mais notícias no R7 MG
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Todas as vítimas saíram ilesas.
Comentários