Coca-Cola lança edição de latas em 11 línguas diferentes Edição limitada integra campanha do refrigerante para a Copa do Mundo
A Coca-Cola lançou uma edição limitada de latas com a marca da bebida escrita em 11 línguas diferentes. As latinhas especiais começaram a ser distribuídas nesta semana e fazem parte das ações da empresa para a Copa do Mundo.
A marca de refrigerante estará estampada nas novas latas em árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês.
"A ação mundialmente inédita faz parte do grande convite que a Coca-Cola faz em sua campanha “Junte Todo Mundo” na Copa do Mundo. A Coca-Cola vai alterar sua tradicional latinha e convidar Todo Mundo para se reunir no país da maior festa do futebol mundial", destacou a empresa, em comunicado.
Junto com a chegada das latas ao mercado, Coca-Cola também começou a veicular sua música para a Copa do Mundo, "Todo Mundo", gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco e repaginada com ritmos e vozes de diversas partes do planeta.
Comentários