Comerciante tenta atropelar ex-namorada e termina na delegacia
Após tentar atropelar sua ex-namorada, o comerciante H.P.C., de 20 anos, acabou sendo detido em flagrante pelo crime de lesão corporal. A jovem – de acordo com o relato feito no Boletim de Ocorrência registrado no Plantão – estava em um ponto de ônibus na avenida Espigão, na tarde de domingo (11), quando seu ex-namorado parou em sua frente em uma motocicleta.
Nas declarações da jovem, ela foi agredida diversas vezes com capacete. Tentando se defender das agressões, a mulher saiu correndo pelo meio da rua e pedindo socorro, mas nenhum morador da região a ajudou. Ela contou ainda que ele a perseguiu de moto para lhe atropelar.
A mulher sofreu lesões no braço esquerdo. Ele ainda teria puxado o cabelo da garota no meio da rua. Após se desvencilhar dos golpes, a jovem foi até a residência de familiares e acionou a PM, que acabou se deslocando para a casa de um irmão do rapaz, onde ele foi detido.
Em depoimento ao delegado Celso Renda, a jovem declarou que namorou por um ano e cinco meses com o rapaz e que já havia chegado a solicitar medida protetiva devido a outros episódios de violência.
Contrariando as informações da garota, o comerciante informou que parou a moto para poder conversar, mas que ela o teria agredido primeiro. Inclusive, teria tomado o aparelho celular que ele carregava e quebrado em seguida. Afirmou ainda que ela desferiu socos contra ele e que as lesões que apresenta no corpo são provenientes de um tropeço que a jovem sofreu em um degrau. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Cuiabá.
Comentários