Polícia prende suspeito de roubo e recupera moto tomada em assalto
A Balconista Gislene da Cruz Quintino de 33 anos, passou por um grande dissabor na tarde desta terça-feira (13), por volta das 14h30 quando foi interceptada por dois indivíduos um deles armado com uma faca que lhe roubaram a motocicleta Biz de cor preta.
No momento do roubo a mulher esboçou uma reação, tentando evitar que lhe roubassem a moto e acabou esfaqueada na mão direita.
Mas uma pessoa que presenciou o roubo, seguiu os suspeitos até o bairro Luz D'Yara e acionou a PM. A guarnição do 2º Tenente Bispo e soldado Wellington com apoio da VTR Operária do cabo Cavalcante e soldado Rosineia atendeu de pronto o chamado e foi para o local indicado.
Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito Valter Ribeiro Silva de 36 aos tentou fugir pulando muros das casas mas foi detido.
Na casa a PM encontrou mais dois indivíduos escondidos: o morador de rua João José Cardoso de 26 anos, que foi reconhecido como a pessoa que esfaqueou a vítima, e estava em companhia de Valter Ribeiro. A PM prendeu ainda Aguinaldo Kaspcnak Barbosa de 31 anos e o menor (S.BS.J.) de 17 no interior da casa.
Ao revistar o local a polícia encontrou no fundo do quintal, a moto Biz preta tomada em assalto já parcialmente desmontada, pois os ladrões já haviam retirado as rodas e a carenagem da mesma.
Na casa a polícia apreendeu uma série de objetos de origem suspeita, como antena parabólica, perfumes, caixas de som, diversos relógios, notebook, mini system, caixa de ferramentas, faca e cinco celulares entre outros.
A dupla Valter e João José foi formalmente reconhecida pela vítima. Os suspeitos foram entregues ao delegado plantonista que adotou as medidas de praxe.
Comentários