Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 15 de Maio de 2014 às 17:56

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews
O petista Lúdio Cabral, que criticou Taques (detalhe) por críticas ao Governo
O petista Lúdio Cabral, que criticou Taques (detalhe) por críticas ao Governo

O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PT, Lúdio Cabral, disse que o atraso nas obras da Copa do Mundo 2014 não pode servir de "bandeira política" para o pré-candidato da oposição, senador Pedro Taques (PDT).

Segundo ele, Cuiabá e Várzea Grande estão recebendo obras, em função do mundial, que só seriam construídas ao longo dos próximo 30 ou 40 anos.

"Ele, agora, é um político. E não deve ficar só atirando pedras, apontando o que deveria ou não ser feito. Ele não pode construir um discurso em cima disso, pois vai acabar provando do mesmo veneno" “São mais de 50 obras sendo feitas ao mesmo tempo. Então, por uma ou outra contingência, o trabalho fica a sujeito a sofrer algum atraso”, disse.

O petista afirmou que nenhuma outra sede da Copa teve um volume "tão grande" de obras quanto Cuiabá.

“Mas, o que realmente importa, é que a Arena Pantanal está concluída e vai ser entregue à Fifa na semana que vem. O Aeroporto Marechal Rondon está em fase final, sem contar com as obras que já foram entregues e estão sendo utilizadas pela população”, disse, no programa Folhamix, da Rádio Mix-FM, na manhã desta quinta-feira (15).

O pré-candidato ao Governo também criticou a postura de Taques, dizendo que ele "ainda não se deu conta de que não está mais na Procuradoria da República".

“Ele, agora, é um político. E não deve ficar só atirando pedras, apontando o que deveria ou não ser feito. Ele não pode construir um discurso em cima disso, pois vai acabar provando do mesmo veneno. Por exemplo, como pré-candidato da oposição, ele se colocou contra o VLT de tal forma que vai ser difícil até para ele próprio reconhecer o avanço que significa a implantação desse modal de transporte público, quando o VLT for inaugurado”, disse.

Interior

Em relação à sua pré-campanha, Lúdio disse que continua buscando o apoio das lideranças do interior do Estado - e que os resultados têm sido "surpreendentes", como no caso de Santa Rita e Barra do Garças, onde o prefeito Roberto Farias (PSD) o "recebeu muito bem".

“Nós não estamos discutindo nomes, mas sim, propostas de mudanças e as pessoas querem isso, é notório. Então, aos poucos, vamos encaixando a nossa mensagem. E espero um crescimento maior do meu nome do interior”, disse.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395080/visualizar/