Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Maio de 2014 às 08:14

    Imprimir


Com a crescente e preocupante onda de violência na região metropolitana, polícias estão tendo muito trabalho
Com a crescente e preocupante onda de violência na região metropolitana, polícias estão tendo muito trabalho

Em pouco mais de 24 horas, a Polícia registrou oito assassinatos na Grande Cuiabá sendo cinco na Capital e três em Várzea Grande. Na lista, uma chacina com três vítimas, uma mulher vítima de crime passional e uma garota executada por causa de entorpecentes. Até agora, a Polícia tem poucas pistas dos suspeitos, mas no caso da chacina, a suspeita é de que se trata de uma execução, uma vez que as vítimas foram executadas com tiros de pistola.

Na lista, um jovem morreu em confronto com policiais militares que tentavam localizar uma motocicleta roubada cujo rastreador apontava para uma casa no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

No local, haviam quatro rapazes e um deles saiu atirando contra dois PMs que revidaram. No local, morreu o jovem Rafael Conceição da Silva, de 22 anos. A motocicleta, escondida no quintal, foi apreendida pelos policiais.

Entre as mulheres assassinada está a jovem Nailce das Graças Ribeiro Silva, de 28 anos, executada com cinco tiros de pistola 380mm que atingiram as costas e cabeça quando ela estava numa residência no bairro Mapim, em Várzea Grande.

A execução ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, quando ela estava em companhia de várias pessoas na casa, apontada pela Polícia como uma movimentada “boca de fumo”.

Conforme o relato de testemunhas, dois homens numa motocicleta teriam parado em frente a casa e um deles desceu e foi atirando na vítima que estaria fazendo uso de drogas. Em seguida, os criminosos fugiram.

Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o crime esteja relacionado a um acerto de contas envolvendo entorpecentes. “A vítima era usuária, uma pessoa magra, típico de quem usa com frequência”, observou um policial.

As demais pessoas que estariam na residência não foram localizadas pelos policiais. Eles seriam usuários de entorpecentes e estariam fazendo companhia a vítima.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local, acompanhados da delegada Sílvia Pauluzi que instaurou inquérito. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/395121/visualizar/