Agência Onze de live marketing anuncia mudanças
Com uma nova identidade visual, que inclui mudanças no logo, site e mídias sociais, a agência Onze está de cara nova e passará a difundir um novo conceito de relacionamento com fornecedores e clientes. A ordem na agência, que iniciou o ano em clima de expansão, é mostrar a mudança de dentro pra fora e ganhar o mercado sob uma nova perspectiva: a Inteligência Coletiva.
Os sócios, Adhemar Carvalho, Marcela Suriani e Márcio Carvalho, comandam as mudanças há um ano e meio, e dizem que a receita é simples: usar a energia jovem e criativa dos profissionais da agência para dar mais competência aos projetos e eventos. O resultado já é positivo. A empresa reforçou recentemente seu time com 11 novas contratações e conquistou clientes de peso como UOL, Rede Globo, Supermercado Dia%, BASF, Protege, Petrobras Regional Centro-Oeste e Minas Gerais, entre outros.
O conceito de Inteligência Coletiva começou a ser desenvolvido na década de 70 e vem sendo bastante utilizado nas áreas de sociologia, ciência da computação, comunicação de massa e no mundo dos negócios. A IC se baseia na valorização do conhecimento compartilhado, a partir da participação dos indivíduos para se chegar ao melhor consenso, ou seja, à melhor ideia.
De acordo com Adhemar Carvalho, o objetivo é usar esta ferramenta para mostrar de forma mais agressiva o potencial da ONZE, que já atua no mercado de live marketing há 15 anos. Com este novo posicionamento, a empresa passa a oferecer um ambiente onde produção, atendimento, criação e planejamento atuarão conectados com as demandas. “Está na nossa essência valorizar o talento individual para termos na equipe pessoas que gostam do que fazem. Assim temos mais eficiência e cumprimos o objetivo principal de fazer o cliente aparecer”, disse.
A ideia, segundo Marcela Suriani, é estar cada vez mais próximo do que o mercado quer. “Nosso trabalho tem foco no resultado, assim como fazem os clientes. Levamos para os eventos a mesma energia que temos aqui na agência”, disse.
Para Marcio Carvalho o novo posicionamento da marca é o resultado da “soma de inteligências”. “A ONZE cresceu. Queremos mostrar este novo conceito de inteligência coletiva, oferecendo aos clientes um projeto único, com planejamento e criatividade. Temos uma equipe experiente e ao longo desses 15 anos alcançamos o conhecimento de live marketing que nos permite inovar. Queremos ser a melhor agência do mercado”, definiu.
Comentários